quinta-feira, 26 de abril de 2018

Capela! Gestão do prefeito Adelminho Calheiros segue avançando e exame de ecocardiograma será implantado esta semana no Hospital José Vânio de Barros Morais

Prefeito Adelminho Calheiros (MDB)

Reportagem: Williamis Tavares
Neste sábado, 28, a partir das 8h da manhã, será implantado no Hospital Municipal José Vânio de Barros Morais, a mais nova conquista para a saúde do povo de Capela: o serviço de ecocardiograma. A prefeitura do município e a Secretaria de Saúde avançam nos mais diversos serviços e atendimentos à população.









De acordo com a secretária de saúde do município, Maria Aparecida do Nascimento, Capela tem efetivado as mais variadas realizações no campo da saúde devido ao compromisso da Administração Atual. “Temos um prefeito que se preocupa com a qualidade de vida da população, assim como todos nós que integramos a Secretaria de Saúde. Nossa prioridade é cuidar da saúde do povo capelense e continuar investindo em grandes projetos”, pontuou a secretária.
Para o prefeito Adelminho Calheiros, umas das marcas da sua gestão na saúde, é a descentralização. “Num momento tão instável da nossa economia não é fácil manter os mais diversos serviços públicos, mas com planejamento e responsabilidade, temos conseguido concretizar os principais sonhos e anseios do nosso povo no tocante à saúde, garantindo no município, exames que antes só poderiam ser feito na capital. Por assegurar atendimentos tão relevantes em nossa cidade, nós zelamos de maneira mais plena pela saúde da nossa população. As conquistas na saúde, seguirão sendo uma ponte bastante sólida sob o nosso governo. Disponibilizar este exame [de ecocardiograma] no município, é algo inédito”, relatou Calheiros.
As consultas de ecocardiograma serão marcadas por meio das Unidades Básicas de Saúde (PSFs).