sexta-feira, 27 de abril de 2018

Esporte amador! Prefeitura de Capela e Secretaria de Esporte e Lazer realizam abertura do Torneio de Futebol do Trabalhador, neste sábado, 28, no Estádio Manoel Moreira

Estádio Manoel Moreira (Arquivo/Prefeitura de Capela)

Reportagem: Williamis Tavares
Neste sábado, 28, às 8h da manhã, a prefeitura de Capela e a Secretaria de Esporte e Lazer promoverão a abertura do Torneio de Futebol do Trabalhador. No domingo pela manhã, também acontecerão novos jogos e a decisão da competição ocorrerá na terça-feira, dia 01 de maio, no Estádio Manoel Moreira.
A programação alusiva ao Dia do Trabalhador também contará com provas de ciclismo e atletismo (masculino e feminino). A disputa dessas modalidades será na terça-feira, 01. Os interessados devem se deslocar à Secretaria de Esporte, no Estádio Manoel Moreira, para fazerem sua inscrição.
"Dia do Trabalhador, é dia de homenagem! Por isso, iremos realizar essas competições com os nossos trabalhadores e trabalhadoras e capelenses em geral, que desejarem participar. Continuaremos incentivando o esporte amador em nossa cidade, com a promoção de eventos e atividades que valorizem uma nova história em Capela", disse o prefeito Adelminho Calheiros.
Na noite desta sexta-feira, às 19h30, o secretário de esporte do município, Ivilmar Melo (Pinto), fará uma reunião na Creche Carla Andrea, com os representantes dos times amadores da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário