quarta-feira, 25 de abril de 2018

Em reunião no MDB, prefeito Adelminho Calheiros destaca apoio do senador Renan Calheiros ao povo de Capela



Reportagem: Williamis Tavares

Na última segunda-feira, 23, o prefeito Adelminho Calheiros se reuniu na sede do MDB, em Maceió, com o senador da República, Renan Calheiros. No encontro, diversas pautas foram discutidas. Novas parcerias estão sendo firmadas, para que outros projetos sejam executados em Capela, com o apoio do senador Renan e do governador Renan Filho.

Nas redes sociais, o prefeito destacou o quanto a reunião foi fundamental. “Tive uma reunião bastante relevante nesta segunda-feira, com o nosso senador Renan Calheiros, no MDB. Falamos sobre inúmeros assuntos, dentre eles, a construção de novas parcerias em prol do povo capelense. O senador Renan sempre foi um firme parceiro da nossa terra, nossa gente. É por isso, que nossa aliança está plenamente fechada, e sem dúvida, grandes conquistas serão efetivadas ao nosso município. Muitas emendas e compromissos foram cabalmente honrados e esta caminhada seguirá de maneira extremamente forte. Obrigado, senador Renan Calheiros e governador Renan Filho”, relatou o prefeito Adelminho.

O senador Renan Calheiros tem sido um parceiro constante do município e destinado emendas para a concretização de realizações na cidade, com o cabal apoio do governador Renan Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário